Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo , disse que o clube não foi notificado sobre a possibilidade de Gabigol estar novamente suspenso por conta da suposta tentativa de fraude em exame antidoping.

De acordo com o 'ge', a Corte Arbitral do Esporte anulou o processo pelo fato de a União Federal não ter indicado um árbitro para o julgamento e, assim, o efeito suspensivo também teria sido anulado, fazendo com que o jogador volte a ficar impedido de atuar.

"[Sobre o] Gabigol, eu estou lendo na imprensa. O Flamengo não foi comunicado de nada. A gente não sabe de nada", disse o dirigente, na chegada ao sorteio da Copa do Brasil .

A suspensão do atacante, aplicada em 25 de março pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) , é válida até abril de 2025.

Ele entrou com recurso na Corte Arbitral do Esporte para reverter a decisão. No fim de abril, o CAS concedeu efeito suspensivo e ele voltou a ficar à disposição do clube.

Em meio ao processo, Gabigol tem enfrentado um impasse com o próprio clube: o contrato do atleta acaba em dezembro e ainda não foi acertada qualquer tipo de renovação.

Próximos jogos do Flamengo