O Flamengo perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca , neste domingo (5), ao ser derrotado justamente para o rival Vasco por 1 a 0, no Maracanã .
O resultado, somado aos vexames na Supercopa do Brasil , Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana , aumentou a pressão sobre o técnico Vítor Pereira, que ainda não conseguiu engrenar no comando do clube.
Após a partida, Gabigol subiu o tom e voltou a defender o trabalho do treinador português.
''Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vítor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vítor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos'' disse o atacante em entrevista à BandSports.
''Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão ( CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil ). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo'', completou.
Puma Rodríguez anotou o único gol da partida e colocou o Vasco de volta ao G-4, na 3ª colocação, com 20 pontos. O Fla segue na liderança, com 23.
Próximo jogo do Flamengo
-
Fluminense (C) - 08/03, 21h10 - Campeonato Carioca
Próximo jogo do Vasco
-
Bangu (C) - 09/03, 19h30 - Campeonato Carioca