Rio - Gabigol voltou a treinar pelo Flamengo na manhã deste sábado (8), no Ninho do Urubu. O atacante foi liberado das atividades nos últimos dias para viajar à Suíça, onde aconteceria seu julgamento por tentativa de fraude em exame antidoping, que acabou adiado em cima da hora . Ele desembarcou no Rio na noite da última sexta (7).
Em seu retorno, Gabigol participou normalmente da programação junto aos companheiros , com atividades na academia e depois no campo. Carlinhos, liberado nos últimos dias por conta do falecimento da mãe , também voltou ao Ninho do Urubu.
A atividade contou ainda com a participação de Léo Pereira, que treinou normalmente com o grupo pelo segundo dia seguido e deve enfrentar o Grêmio. A notícia ruim fica por conta de Ayrton Lucas, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e novamente ficou fazendo fisioterapia.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (12), às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, no Maracanã. O Rubro-Negro está na liderança da competição , com 14 pontos.