Um dia depois de postar uma foto para parabenizar o Flamengo e criar polêmica , Gabigol se manifestou.

Por meio das redes sociais, o camisa 10 do clube carioca publicou a icônica frase que se popularizou em uma camisa utilizada por Adriano 'Imperador'

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém."

A arte postada por Gabigol que virou polêmica

O atacante, para homenagear o Rubro-Negro , publicou uma foto em que aparece ao lado de Zico, cada um em um trono. Enquanto o " Galinho ", considerado o maior jogador da história do clube, está com uma coroa e segura a taça da CONMEBOL Libertadores , Gabigol segura duas taças, em alusão às duas que conquistou, em 2019 e 2022.

A arte, apesar de ser uma homenagem, foi questionada por muitas pessoas, que levantaram a possibilidade dele estar se colocando acima de Zico. Além disso, a ausência da taça do Mundial de 1981, principal conquista do Flamengo, no colo de eterno camisa 10 da Gávea foi debatida.

A imagem, porém, nada tem a ver com o atleta. Ela foi criada em novembro de 2022 por um designer esportivo a pedido de um torcedor, que gostaria de tatuar a imagem em seu corpo após o tricampeonato da Libertadores.

Veja abaixo a arte e a resposta de Gabigol:

Em 2023, o atacante variou entre titular e reserva, figurando no banco de reservas desde a chegada do técnico Tite. Em uma 'seca' há 12 partidas, Gabigol recentemente se envolveu em uma polêmica após postar uma foto sorrindo um dia depois do Fla-Flu, que terminou empatado por 1 a 1 e teve o astro expulso. Na atual temporada, ele soma 57 jogos pelo Rubro-Negro, com 20 gols e 4 assistências.

Próximos jogos do Flamengo