Artilheiro do Flamengo na temporada empatado com Bruno Henrique, o atacante Gabriel Barbosa vive grande momento no clube. Autor de quatro gols nas últimas três partidas, o camisa 9 se estabeleceu como titular absoluto na posição de centroavante. No entanto, ele pode ser utilizado em outras funções no Rubro-Negro.
Em entrevista ao canal do YouTube Zico 10 , Gabigol revelou que começou a carreira atuando de outra maneira. “Comecei de meia, atrás do centroavante. Meu pai sempre falava: 'Dá a bola para os pontas e entra na área que a bola vai sobrar'. Sempre sobrava, comecei ali. Depois me botaram no lado direito para trazer a bola para a esquerda”, disse o jogador, que seguiu:
????? MARQUE NA SUA AGENDA!
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 7, 2019
Hoje é dia de muita #EuropaLeagueFOXSports e também de #CopadoNordesteFOXSports . Tudo ao vivo e exclusivo no FOX Sports!
E aí torcedor, na sua opinião qual será o melhor jogo do dia?
.
.
Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwDv23 pic.twitter.com/7tM8TpkVJd
"Depois, o Osvaldo de Oliveira, quando chegou no Santos, me 'inventou' de centroavante. E o lado esquerdo eu também sempre joguei na base. Então, nas quatro posições ali eu consigo me adaptar bem", completou.