Em entrevista ao "Podpah", atacante do Flamengo lembrou de provocação feita pelo volante logo após a conquista da Conmebol Libertadores 2021, no Uruguai

Após o título da Conmebol Libertadores 2021 sobre o Flamengo , em Montevidéu, no Uruguai, os jogadores do Palmeiras celebraram bastante a conquista e também não deixaram de provocar os jogadores rubro-negros. Um dos alvos das provocações foi o atacante Gabigol , que teve o gesto que faz com os braços na comemoração dos seus gols copiado pelo volante Felipe Melo .

Em entrevista ao podcast "Podpah", o camisa 9 do Flamengo falou da provocação e revelou não ter visto problema algum, já que isso é algo mais que comum no meio do futebol. Gabigol inclusive revelou ter uma boa relação com o volante, que está de saída do Alviverde , e que conversou com Melo antes da decisão no Centenário.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

"Eu perdi a final da Libertadores, o Felipe Melo foi lá, ele é meu parceiro, falei com ele antes do jogo. Fez assim [comemoração] lá, tudo bem. O cara não está matando ninguém, não está xingando minha mãe, meu pai, não está fazendo nada, tá tudo bem ", começou por dizer o atacante, que emendou.

"Só que agora o que tem que acontecer? Depois eu vou ganhar, depois tem que aguentar, é isso ", completou.

Por último, o camisa 9 ainda lembrou que as provocações envolvendo jogadores de Flamengo e Palmeiras já e antiga.

"Teve a parada da música, 'não tem Copinha, não tem Mundial', que eu cantei. Aquela resenha começou quando os caras [Palmeiras] foram campeões e eles fizeram aquela parada na frente da loja, do 'cheirinho'. A gente também provocou, está tudo certo 1x1 ", finalizou.

Além de Gabigol, Melo também provocou outro jogador rubro-negro após o título continental , conquistado no último dia 27 de novembro: o volante Willian Arão. Isso porque, antes mesmo da partida, o meio-campista afirmou que o Flamengo venceria por 2 a 0 a final.

"Willian Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0? Só se for nos seus sonhos! ", disparou o camisa 30 após o título.