Gabigol responde Marcos sobre ‘Palmeiras não tem Mundial’: ‘Ano passado falaram do cheirinho’

Durante as festas das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, os atletas do Flamengo citaram o Palmeiras em inúmeras oportunidades ao dizerem que o rival ‘não tem Mundial’. Pela sua conta oficial do Instagram, Marcos, pentacampeão do mundo e ídolo do Verdão, respondeu ao atacante Gabriel Barbosa, que replicou e respondeu ao ex-atleta.

“Na verdade, não foi provocação minha, são músicas que já existem. A torcida canta sempre quando o Flamengo joga contra o Palmeiras, canta também outros rivais, não tem provocação. Se acharam isso, entenderam errado. Ano passado eles falaram do 'cheirinho', passaram na frente da loja do Flamengo no aeroporto brincando e nossos jogadores aceitaram numa boa, porque eles estavam empolgados. Agora é a nossa hora de comemorar, tem muita música da torcida do Flamengo que cita outros times. Queria agradecer a boa sorte que ele desejou para a gente no Mundial”.

Gabriel Barbosa falou ainda como foi a sensação de ter sido campeão sem entrar em campo. No último domingo, o Palmeiras poderia adiar a conquista do título brasileiro, mas perdeu em casa por 2 a 1 para o Grêmio, no Allianz Parque, e acabou caindo para a terceira posição, dando ainda o título ao Flamengo.

“Nós ganhamos três competições, podemos ganhar quatro. É muito bom, inexplicável. A gente comemorou no ônibus, nunca tinha vivido isso. Fomos campeões no ônibus (risos). É a primeira vez, nunca tinha sido, sabíamos da chance, acompanhamos o jogo no celular lá dentro e que bom que matamos os dois de uma vez. Agora vamos para a festa curtir um pouquinho”.

Saiba mais!

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport