Gabigol marca contra o Flamengo e dá a vitória para o Cruzeiro

publicidade

Gabigol jogou por apenas dez minutos. Mas foi o suficiente para decidir contra o ex-clube. De pênalti, aos 51 do segundo tempo, o atacante marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 para o Cruzeiro contra o Flamengo. Não comemorou, como esperado. Mas acabou com a invencibilidade do rubro-negro no campeonato e ainda o tirou da liderança do Brasileiro.

O Flamengo segue com 14 pontos e foi ultrapassado pelo Palmeiras, que foi a 16 ao vencer o Vasco. No sábado, terá a oportunidade de se reerguer no campeonato diante do Bahia, no Maracanã. Mas, antes disso, terá que voltar suas atenções para a Libertadores. Na quarta-feira, visita o Central Cordoba, em jogo no qual precisa vencer para não se complicar na fase de grupos.

Gabigol iniciou no banco e viu as duas equipes fazerem um primeiro tempo animado. Kaio Jorge abriu o placar, aos 14; e Arrascaeta empatou, aos 43.

Na etapa final, o Flamengo caiu de intensidade e passou a ser imprensado pelos donos da casa. Ainda assim, teve chances de virar, mas não aproveitou.

Gabi entrou aos 43, quando o empate já parecia sacramentado. Mas o pênalti cometido por Leo Pereira em Eduardo, aos 48, deu ao atacante a oportunidade de decidir. Rossi chegou a defender seu chute, mas deu rebote que o camisa 99 do Cruzeiro não desperdiçou.

Inscreva-se na Newsletter: Que Jogo É Esse

Inscrever
Fonte: O Globo