Gabigol manda beijo para Dorival em sala de coletiva após derrota do Flamengo para o São Paulo

A derrota do Flamengo para o São Paulo neste domingo no Maracanã não afetou a relação calorosa do atacante Gabigol com o técnico Dorival Junior.

Após a partida, quando o treinador do São Paulo se concedia entrevista, o jogador foi à porta da sala de imprensa, chamou o ex-comandante e mandou um beijo, em despedida. Dorival interrompeu sua fala e respondeu: "vai com Deus", antes de prosseguir a conversa com os jornalistas.

Não foi a primeira vez que o atacante do Flamengo demonstrou carinho para Dorival. Recentemente, em um encontro pelo Campeonato Brasileiro, os dois conversaram bastante no gramado do Maracanã.

Gabigol manda beijo para Dorival em sala de coletiva — Foto: Reprodução

Gabigol e Dorival Jr. trabalharam juntos no Flamengo em 2022. Com a camisa rubro-negra conquistaram a Libertadores e a última edição da Copa do Brasil.

Mesmo vivendo uma fase irregular, Gabigol foi titular neste domingo, mas teve atuação apagada. No segundo tempo, ele foi substituído após sentir dores musculares.

Com a vitória por 1 a 0, o São Paulo poderá até empatar no Morumbi, no próximo domingo, para ficar com o título da Copa do Brasil.

Veja o encontro do técnico com o jogador por outro ângulo:

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte