Gabigol: Globo mantém programação de documentário sobre o jogador do Fla

O Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, não mudará a programação que fechou para o lançamento do documentário "Predestinado", que conta a história do atacante Gabigol no Flamengo. Na madrugada deste domingo (14), Gabigol foi flagrado em um cassino clandestino na Vila Olímpia, zona nobre de São Paulo. Ele foi conduzido até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O fato será citado no último episódio do programa.

Hoje mesmo, inclusive, o Globoplay lançou o terceiro episódio do documentário. Chamado de "A Glória", o episódio fala sobre a chegada do atacante ao Flamengo e o grande ano que teve em 2019, com a conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, com direito a dois gols nos minutos finais na partida decisiva contra o River Plate.

A produção terá seu quarto e último capítulo lançado no domingo que vem (21). A Globo não irá adiar o lançamento. Nesta tarde, a Globo afirmou que editará o programa e citará o caso no último capítulo do programa na semana que vem.

"Predestinado" foi lançado no dia 1º de março e foi produzido ao longo de 2020. Foram colhidos depoimentos de jogadores do Flamengo, de familiares e de pessoas importantes para a carreira de Gabigol. O mote para o início do documentário será o segundo gol que Gabigol fez na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG), que deu o bicampeonato continental para o clube.

O documentário sobre a carreira e o fanatismo da torcida do Flamengo por Gabigol faz parte de um projeto do Globoplay de aumentar a demanda de conteúdo especial dedicado ao esporte em sua plataforma de streaming, algo que começou a ser estimulado pelo comando esportivo da Globo no fim de 2019.

Imagem: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Fonte: Uol
publicidade
publicidade