Gabigol balançou as redes na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela 2ª rodada da Taça Rio . E após fazer sua tradicional comemoração, o camisa 9 rubro-negro cumpriu a promessa que havia feito nas redes sociais e fez a dancinha do Babu, participante do Big Brother Brasil 20.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/5/C/5C84ZqRAOA2X3sqAJTSQ/54.jpg)
Gabigol faz dancinha do Babu ao comemorar gol — Foto: André Durão
Promessa é dívida! Gabriel faz o segundo gol do Flamengo e comemora com a dancinha do Babu, do BBB 20. Foi bem? #trmaraca pic.twitter.com/TIwc8AECa9
— March 7, 2020
imagina quando babu sair e vê que além do gabigol ter ficado, ainda comemorou com a dancinha dele? EU AMO ESSE HOMEM DEMAIS. pic.twitter.com/G8CzLpakaJ
— March 7, 2020
Na saída do Maracanã, Gabigol foi perguntado sobre quem tem mais carisma na dancinha.
- Ele (Babu), com certeza. A gente brincou no Twitter com o pessoal (sobre a dança) e acabei fazendo - disse o atacante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/2/i/ATz9eaTaKJbKRCurqInA/50.jpg)
Gabigol faz dancinha do Babu — Foto: André Durão
Tudo começou quando Gabigol soube que Babu, torcedor rubro-negro, estava querendo saber, durante o confinamento do programa, se o atacante havia permanecido no Flamengo. Então, o camisa 9 postou no twitter a seguinte mensagem:
Coeeeeeh meu mano Babu! Foi para o bem da nação, eu fiquei! E outra.. Começou a liberta como terminou 💪🏽❤️🖤 #TeamBabu
— March 5, 2020
Na sequência, torcedores pediram para que Gabigol comemorasse um gol imitando os passos que Babu costuma fazer no BBB. O atacante entrou na brincadeira e prometeu realizar a dancinha. Os torcedores rubro-negros subiram a hashtag #babugabigolficou e o próprio Gabigol também entrou na onda.
Vai ser bom demais hahahahaha https://t.co/5YD7btQa4p
— March 5, 2020
Sabe muito esse menino HAHAHAHAHA https://t.co/1z2DWAz5oi
— March 5, 2020
Veja outras declarações de Gabigol na zona mista do Maracanã:
Convocação para a seleção
- Feliz, honrado, é um momento especial, jogar na Seleção é motivo de muito orgulho. Muitos jogadores têm qualidade para estar ali. Mas ainda temos Libertadores, Carioca, procuro pensar uma coisa de cada vez, mas é motivo de muito orgulho.
Idolatria das crianças
- Procuro sempre ser exemplo dentro e fora de campo, penso sempre nos meus atos. Feliz que as crianças se espelham em mim, no meu cabelo, minha comemoração. Servir de exemplo é bom, espero que os pais gostem.
Pênaltis perdidos
- Bati normal. Contra o Athletico-PR fiz um gol assim, batendo no alto. Tento minimizar muito a defesa do goleiro. Os dois hoje foram no travessão, talvez tenha dado azar, mas fico feliz por mais um gol e mais uma assistência.