Gabigol foi o convidado do PodPah , nesta segunda-feira (11), e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre eles, a temporada ruim do Flamengo e as constantes mudanças de treinador ao longo da temporada.
Com Tite no Flamengo, o camisa 10 perdeu espaço e não jogou muito neste final de temporada, ficando muitas vezes no banco de reservas. Questionado sobre as poucas partidas, ele não escondeu o motivo e revelou estar p***.
"Ele tem um estilo de jogo. Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! (risos)", disse Gabigol.
"Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele e eu não. É claro que eu fico p***, eu quero jogar! Eu não estou suave e eu falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que eu não estou feliz, eu quero jogar. Eu fui para a Inter de Milão e para o Benfica e eu saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui. Eu joguei pouco tempo. Eu também sei que não é ficar aqui falando, é chegar e treinar, mostrar o meu máximo e quando ele precisar, estarei lá. Pode ser cinco, três, vinte...".
Gabigol fechou a temporada com 20 gols pelo Flamengo. Foi a sua pior marca desde que chegou ao clube, em 2019.