'Gabigol estreou hoje', diz Renato Maurício Prado após goleada do Flamengo

A goleada do Flamengo sobre o Bahia por 5 a 0 no último domingo agradou o comentarista Renato Maurício Prado . Durante o "Fim de Papo", o jornalista brincou que estaria com saudades de Rogério Ceni no comando do time e destacou a atuação do atacante Gabi , que foi o autor de três gols na vitória válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2021 .

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Estou morrendo de saudades do Rogério Ceni, só que não. Vimos um Flamengo hoje como não se via há muito tempo. O Gabigol, que é simplesmente o atacante mais importante do Flamengo, estreou hoje no Brasileirão, na 12ª rodada. Jogando bem, ele faz muita diferença - apontou o comentarista.

Renato Maurício Prado ainda avaliou que só o desempenho de Gabigol já teria sido suficiente para dar a vitória ao Flamengo mas que toda a equipe teve um bom jogo.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Ele sozinho teria resolvido o jogo, mas não foi só ele que jogou bem. Todos jogaram. Há muito tempo não via todos jogarem bem assim. Entendo que o Renato encontrou no Flamengo uma situação muito parecida com a do Grêmio em 2016, com um time que tem uma maneira de jogar, mas que vivia uma crise técnica. O caminho para ele é justamente repetir o mesmo comportamento e tentar fazer ajustes - completou Renato Maurício Prado.

O Flamengo, que ocupa a 6ª colocação no Brasileirão 2021, volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG) pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O clube da Gávea venceu a primeira partida por 1 a 0.

Bahia x Flamengo - Comemoração Flamengo

Gabigol marcou três gols na goleada do Flamengo sobre o Bahia neste domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet