Logo Netfla

Gabigol e Gabigarçom: de fora, atacante veste camisa e termina Carioca como artilheiro e principal assistente

O principal jogador do Flamengo no Campeonato Carioca teve que assistir de camarote ao título rubro-negro. Mas Gabigol não deixou de vestir a camisa. Foi assim, uniformizado nos minutos finais, que viu seus companheiros garantirem a taça e encerrarem um torneio que rendeu ao atacante números expressivos: oito gols e oito assistências em 10 jogos.

Gabigol Flamengo x Fluminense Final Carioca 2020 Maracanã — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
1 de 1 Gabigol Flamengo x Fluminense Final Carioca 2020 Maracanã — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol Flamengo x Fluminense Final Carioca 2020 Maracanã — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol terminou o Carioca como artilheiro da competição, ao lado de João Carlos, do Volta Redonda. Ele também fechou sua participação como o principal garçom do Flamengo no torneio: oito passes para gol, o dobro de Diego, o segundo colocado.

Expulso no jogo de ida da final, Gabigol acompanhou a partida num camarote no Maracanã, junto com outros membros da delegação rubro-negra. Vestido de casaco na fria noite do Rio de Janeiro - os termômetros marcaram 19 graus, quase um Alaska para os cariocas -, ele assistiu atentamente a um primeiro tempo em que o Flamengo foi melhor.

No segundo tempo, com o jogo mais picado e sem grandes emoções, o atacante se manteve no mesmo lugar. Nos acréscimos, quando o título era iminente, foi à parte interna do camarote e vestiu sua camisa 9, pronto para festejar.

O gol de Vitinho terminou por confirmar o título. Na festa no campo, lá estava Gabigol: de camisa 9 e calça jeans, comemorando com seus companheiros. No fim, aproveitou para tirar fotos com a taça e deixar um recado em suas redes sociais.

- Terceiro no ano. Obrigado Senhor, obrigado, família, e a todos do Flamengo. Deixa eu dar o papo? Segue tudo normal no RJ - escreveu o jogador.

Agora, Gabigol e o Flamengo voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. O elenco ganhou folga e se reapresenta na terça-feira à tarde, para iniciar a preparação para a defesa de mais um título.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
0 x 1
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana