Gabigol e elenco fazem coro a pedido da torcida do Flamengo por festa na Presidente Vargas

Depois de conquistar o título da Libertadores em cima do Athletico, no último sábado, no Equador, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro no domingo, mas não comemorou com seus torcedores por conta das eleições. A diretoria rubro-negra ainda avalia a realização de uma festa para os flamenguistas celebrarem com o elenco. O pedido da torcida foi endossado por Gabigol.

Logo em seguida Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vidal, Thiago Maia, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Alves, Diego, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio se uniram à hashtag .

Nas últimas horas, torcedores do Flamengo têm subido nas redes sociais a #FestaNaPresidenteVargas, uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. O atacante fez coro ao pedido nesta terça compartilhando a hashtag.

Mais cedo nesta terça, o Fla postou uma homenagem ao atacante, que nos últimos anos entrou para a prateleira de ídolos do clube. Identificado com a camisa rubro-negra, Gabigol compartilhou a postagem dizendo que levará o Flamengo sempre com ele.

Gabigol na final da Libertadores — Foto: AFP
1 de 2 Gabigol na final da Libertadores — Foto: AFP

Gabigol na final da Libertadores — Foto: AFP

Gabigol mais uma vez foi protagonista em uma conquista do Flamengo . O atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, em Guayaquil, foi eleito o melhor jogador em campo na final e garantiu o terceiro título da Libertadores ao clube - o seu segundo vestindo a camisa rubro-negra.

O jogador já foi artilheiro da Libertadores duas vezes. Em 2019, marcou nove vezes. Em 2021, balançou a rede 11 vezes. Este ano, o gol na final foi o sexto de Gabigol no torneio - Pedro, também do Flamengo , ficou no topo da artilharia, com 12 gols.

2 de 2

Fonte: Globo Esporte