Gabigol, do Flamengo, explica discussão com Marcelo e provoca Fluminense: "Só eu tenho duas Libertadores"

Depois de Marcelo dar sua versão , Gabigol falou pela primeira vez da discussão que eles tiveram no Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo jogo no Maracanã, imagens mostraram o atacante rubro-negro mostrando o patch de campeão do torneio na camisa para tirar onda com o lateral, que respondeu mostrando a tatuagem com as cinco Champions League pelo Real Madrid. Em entrevista ao canal "Podpah" no YouTube nesta segunda-feira, ele lembrou o episódio:

- O Marcelo tem cinco Champions, mas eu tenho duas Libertadores, aqui é Brasil (risos). Eu joguei com ele na Seleção e ele foi muito f* comigo, sou fã, fã dele. Dentro de campo ele é Fluminense e eu sou Flamengo. A gente se estranhou, mas foi algo muito besta. Ele falou alguma coisa, e eu fiz assim (gesto levando a mão ao peito). E aí tem um dublador de mentira, pode ser que ele fale algumas coisas que são verdades, mas aquilo ali é mentira, mano. Ele inventa os bagulhos, que eu falei para o Marcelo: "Sou campeão da Copa do Brasil"... Você acha que sou retardado em falar isso para o Marcelo?

- Aí eu fiz assim provocando, ele levantou o short para mim brincando, a gente riu. Acho que falei para ele: "Você tá no Brasil, aqui não vale". Aí ele foi e ganhou a Libertadores, mano. F* também, pô. No Maracanã, bagulho foi f*. Marcelo é muito f*, e outra: curte um rapzinho. Falei com ele dentro do jogo uma vez: "Vai ter uma paradinha ali depois". E ele: "Sério?" Trocamos ideia, gosto muito do Marcelo. Sei que as pessoas querem polemizar, não foi nada demais.

Gabigol e Marcelo no Fla-Flu da final do Carioca — Foto: André Durão/ge

Campeão em 2023, Marcelo entrou para uma seleta lista de 12 jogadores que já foram campeões tanto da Libertadores quanto da Champions League . Gabigol exaltou o lateral e a conquista do Fluminense , mas não deixou de provocar o rival do Flamengo lembrando os títulos de 2019 e 2022:

Eles têm uma Libertadores, só eu tenho duas"
— Gabigol, sobre Libertadores do Fluminense.
Fonte: Globo Esporte