Com muitos títulos conquistados desde 2019, o elenco do Flamengo também coleciona atritos desde a época em que era comandado por Jorge Jesus. E todos em busca de uma melhora da equipe e o mais importante: sem perder a amizade.
O último foi entre Diego e Gabigol, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O meia e o atacante debateram de forma quente na ida ao vestiário durante o intervalo diante do rival. Problema? Nenhum. Segundo Gabigol, no treino é ainda pior.
"Todo dia (a gente briga). Nos treinos é o que o bicho pega", disse o atacante, em entrevista à Rede Globo , lembrando ainda da época com o Mister em que 'sofria' com o português.
"Como filho, era o que mais tinha carinho, mas era o que mais apanhava. Eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece (o jeito dos europeus), ele era muito frio, não gostava de dar abraço. Sentia que ele precisava conviver não só como pessoa, como ser humano. A gente tem muita saudade dele", recordou Gabriel.
O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h. A partida é válida pela estreia das equipes no Brasileirão.