Gabigol completou 300 jogos com a camisa do Flamengo no último sábado, mas não apenas a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia mexeu com o coração do atacante de 28 anos. Antes de a bola rolar, ele viveu momentos de emoção.
Na roda do time, falou o quanto representava o número alcançado em sua carreira e pediu dedicação dos companheiros como se o jogo com o Tricolor Baiano fosse uma decisão.
- Hoje faço 300 jogos com a camisa do Flamengo , e isso para mim é muito especial, principalmente com vocês. Eu sei, vocês sabem e todo mundo aqui sabe o quanto uma vitória do Flamengo aumenta tudo: a expectativa, a moral e a nossa alegria no fim de semana. Então o que peço é o seguinte: hoje é uma final - afirmou em vídeo divulgado pela FLA TV.
Momentos antes de entrar em campo, o ídolo viveu um reencontro especial. Conversou com Totói, filho de Everton Ribeiro, outra figura histórica do clube e que não pode defender o Bahia porque estava suspenso por acúmulo de cartões.
Filipe Luís, outro grande amigo da família de Ribeiro, aparece dando um forte abraço no pequeno, que o olhava de forma reflexiva. Depois de cumprimentar Everton e Marília Nery, esposa do meia, Gabigol brincou com Totói:
- Vai entrar comigo, Totói?
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv