Próximo de disputar a última partida com a camisa do Flamengo , Gabigol abriu o jogo sobre a relação conturbada com Tite durante a passagem do treinador pelo comando da equipe.
Em declarações à web série 'Até o Fim ', promovida em seu próprio canal no Youtube , o atacante relembrou sobre o período complicado atravessado em 2024.
O jogador atuou em 37 jogos tendo Tite como técnico no Rubro-Negro, sendo reserva em 33 deles. Foram apenas quatro gols marcados no período.
“Tive um ano em que praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, admitiu o atacante.
Tite foi demitido do Flamengo no último dia 30 de setembro, dias antes do início das disputas das semifinais da Copa do Brasil , contra o Corinthians . O ex-lateral-esquerdo Filipe Luís assumiu o cargo e conduziu a equipe ao título, batendo o Atlético-MG na decisão.
“Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante, contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente. Realmente importa para mim. No são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali”.
O troféu da Copa do Brasil marcou o fim da passagem de Gabigol pelo Flamengo. Ele chegou ao clube no início de 2019 e levantou 13 taças, se tornando recordista de conquistas ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta, Zico e Júnior.
Como revelou a ESPN , Gabigol tem acerto encaminhado para defender o Cruzeiro em 2025 .
Próximos jogos do Flamengo:
-
Vitória (C) - 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão