Após o Flamengo vencer o poderoso River Plate por 2 a 1 e sagrar-se campeão da Copa Libertadores pela 2ª vez em sua história, o atacante Gabigol, grande herói da virada rubro-negra, já projetou mais títulos em 2019.

O centroavante lembrou que o Mengão está a uma vitória de faturar o Campeonato Brasileiro (que pode ainda ser conquistado se o Palmeiras não ganhar do Grêmio neste domingo) e falou sobre o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro.

"A gente tem jogo quarta-feira, podemos ser campeões brasileiros e ganhar a Tríplice Coroa. Depois, o que a torcida pede que é tentar ganhar o mundo. O Flamengo está sempre acima de todos", afirmou.

Gabigol elogiou o Fla, dizendo que jogar no clube é "maravilhoso" e exaltou o trabalho da diretoria em montar o elenco atual.

Ele ainda lembrou do Santos , seu ex-clube, salientando que o Peixe é, em sua opinião, o "maior time do Brasil" se for considerada a parte histórica, mas que o Rubro-Negro está se aproximando.

"Sempre fui feliz, sempre gostei do Flamengo, independente de ganhar, perder ou empatar. Sendo criticado ou elogiado, estar no Flamengo é maravilhoso", disse.

"De história o Santos é o maior time do Brasil, mas o Flamengo vem chegando. O que eles (diretoria) fizeram pra gente foi algo que nenhum time pode fazer, imagina agora sendo campeão", finalizou.