Logo Netfla

Gabigol comenta chegada de reforços no Fla: 'Espero que possam vir mais'

Os reforços estão chegando e o elenco do Flamengo espera recepcioná-los muito bem, afirmou o atacante Gabriel Barbosa, antes do treino desta sexta. No Ninho do Urubu, o atacante repercutiu as contratações de Pablo Marí e Gerson, que acertaram com o clube da Gávea e são aguardados no Ninho do Urubu nos próximos dias. Para o camisa 9, todos reforços são bem-vindos.

- A qualidade do Flamengo é muito grande. Faz tempo que os times brasileiros têm pensado em elenco e o Flamengo vem construindo isso. Quem chegar vai fortalecer mais ainda. Espero que possam vir mais jogadores para nos ajudar. Já temos um grupo muito bom. Quem chegar será muito bem recebido - disse.

Gabigol é um dos oito reforços contratados pelo Flamengo em 2019. No início da temporada, junto com o atacante, chegaram Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique. Em maio, a diretoria acertou a vinda de João Lucas e, desde o mês de junho, selou as contratações de Rafinha, Pablo Marí e, por fim, Gerson.

Para formar um elenco qualificado, o clube reestruturou-se financeiramente na última década e hoje consegue oferecer aos atletas condições semelhantes aos grandes clubes europeus, o que ajuda a atrair os atletas de primeiro nível. Para Gabigol, com passagens pela Inter de Milão (ITA) e Benfica (POR), o Flamengo já alcançou este patamar. Agora é responsabilidade do elenco trazer os títulos.

- Flamengo tem um pensamento europeu. Já se vê pelas coisas na academia, fora de campo, salários sem atrasar. Jogadores da Europa querem vir jogar no Flamengo. Isso enaltece o que o clube vem fazendo e esperamos transformar isso em títulos - disse Gabigol, que ajudou na conquista do Carioca neste ano.

Gabigol - Athletico x Flamengo

Um dos reforços para 2019, Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana