A notícia do teste "positivo fraco ou inconclusivo" de Jorge Jesus para coronavírus fez com que Gabigol liderasse uma campanha de apoio ao português nesta segunda-feira.
Minutos após a nota oficial do Flamengo informando sobre o diagnóstico, o atacante utilizou as redes sociais para iniciar a campanha “#ForçaMister”.
Em suas páginas no Twitter e Instagram, Gabigol postou uma foto em que abraça Jesus, com a hashtag e um emoji de coração ao lado.
Imediatamente, a campanha ganhou repercussão no Brasil e se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Entre os muitos que se manifestaram com a hashtag, estava Hugo Souza, terceiro goleiro da equipe.
Outro que se pronunciou através da rede social foi o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Ele também postou uma foto ao lado de Jesus, com a seguinte legenda: “Vamos em frente. Estamos juntos com o Mister”.
Mais cedo, o Flamengo revelou o diagnóstico de Jorge Jesus e explicou que “a contraprova está sendo realizada”. “O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde”, ressaltou.