Gabigol foi o convidado do PodPah , nesta segunda-feira (11), e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre eles, a temporada ruim do Flamengo .

Questionado sobre a saída de Dorival Junior, Gabi admitiu que o elenco não entendeu a troca por Vítor Pereira. Apesar de o português ter fracassado em pouco tempo, o camisa 10 rasgou elogios.

Além disso, Gabigol falou sobre a frustração que teve com Jorge Sampaoli, onde admitiu ter curiosidade e achava que o Flamengo iria golear a cada jogo por conta do estilo do argentino.

"É uma mistura de coisas, teve mudança de treinador que realmente aconteceu...Tivemos três treinadores, quatro preparadores físicos durante o ano. Os jogadores também têm a ‘responsa’. Foi uma série de coisas que aconteceu".

"Eu amo o Dorival. Eu trabalhei com ele e tinha 18 anos. Ele conhece o Gabriel que quase ninguém conhece. A nossa relação sempre foi muito boa. A gente queria muito que ele ficasse (Dorival) e não aconteceu. Chegou o Vítor Pereira, que também era fenomenal. Foi incrível com ele e toda a comissão. Depois teve o Sampaoli também e eu sempre tive curiosidade de trabalhar com ele. Eu achava que a gente ia ganhar de 15 a 0 todo jogo. Me agrada (o estilo de jogo do Sampaoli). É o que o atacante gosta, de fazer gol, tem gente perto...", finalizou.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato. Diante dessa demora, o futuro do jogador começou a ser especulado, inclusive para deixar o Flamengo. Eleito novo presidente do Corinthians, Augusto Melo desconversou sobre um interesse em Gabigol, mas rasgou elogios ao atleta.