Em entrevista após marcar o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo , neste domingo (4), pelo Brasileirão , o atacante Gabigol disse que a situação era "inevitável".
O camisa 9 ressaltou seu amor pelo Rubro-Negro, clube que defendeu de maneira histórica nos últimos anos, mas apontou que sua "estrela" teima em brilhar quando joga contra ex-clubes.
"É difícil... O Flamengo é meu time do coração, como o Santos ainda é. Todo mundo sabe do meu amor, do meu carinho pelo Flamengo, o quanto eu amava jogar lá, e a torcida também. Vou muito ao Rio, me sinto carioca, meus amigos estão lá, claro que tem um gostinho diferente, mas futebol é assim. E é inevitável, tenho muita estrela (risos). Não é possível, né?", brincou, à TV Record .
"Não comemorei em respeito ao Flamengo, foi o time em que eu mais joguei, onde eu mais morei, time que me deu tudo. Vejo todos os jogos, quando é campeão comemoro também, falo com os jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não foi com o resto das pessoas e o clube", seguiu.
"É um carinho especial, mas o Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração é azul. Eu tenho recebido muito carinho nas ruas, dentro do clube. Eu pude entrar, fazer o gol, quando Deus coloca a mão é difícil", exaltou.
"Na minha opinião não é roteiro... Talvez vocês tenham que aceitar que eu tenho um pouquinho de estrela (risos). Como eu falo sempre, estou sempre pronto, pode ser três, quatro minutos, papai do céu tem algo especial comigo e sempre acontecem as coisas assim", finalizou.
Com a bola na rede, Gabriel agora soma oito tentos em 16 partidas pela Raposa, além de uma assistência.
O resultado deste domingo manteve a Raposa no G-4, estando perto do topo da tabela.
Por outro lado, o Flamengo perde a liderança para o Palmeiras , assim como sua invencibilidade no Brasileirão.
Próximos jogos do Cruzeiro
-
Mushuc Runa (F) - 070/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
-
Sport (F) - 11/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão
-
Palestino (C) - 14/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Próximos jogos do Flamengo
-
Central Córdoba (F) - 07/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
-
Bahia (C) - 10/05, 21h (de Brasília) - Brasileirão
-
LDU (C) - 15/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores