Gabigol, após convocação: 'Eu me sinto iluminado'

'Eu me sinto iluminado'.

Assim Gabigol resumiu a sensação de ser lembrado de novo pela seleção brasileira.

O atacante do Flamengo voltou à lista de Tite nesta sexta-feira para os jogos contra Equador e Paraguai, assim como o meia Everton Ribeiro.

E foi para as redes sociais comemorar com um vídeo especial.

A última convocação de Gabigol havia sido em 5 de março de 2020. De lá para cá, são 30 gols e 11 assistências em 46 jogos. Média de 0,65 por jogo. As 41 participações decisivas em 3523 minutos em campo o fazem contabilizar uma a cada 85 minutos no período, ou 0,89 por jogo.

Com dois jogos das Eliminatórias para a Copa de 2022 marcados em junho, os jogadores convocados se ausentarão dos dias 1 a 9 e desfalcariam o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na partida diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, pelo Brasileirão, e dependeriam de uma logística particular para participarem do embate decisivo do torneio de mata-mata.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade