Rebaixado para a Championship , o Fulham está próximo de confirmar o novo treinador. De acordo com o The Athletic , o clube de Londres tem acordo encaminhado com Marco Silva.

O português chega para a vaga de Scott Parker. O inglês aceitou uma proposta do Bournemouth , que também compete na segunda divisão inglesa, deixando o Craven Cottage.

Aos 43 anos, Marcos Silva, vale lembrar, foi um dos nomes em que a diretoria do Flamengo conversou em 2020 para substituir Jorge Jesus. Mas, acabou fechando com outro espanhol, Domènec Torrent.

Caso acerte com o Fulham, essa será a quarta passagem de Marco Silva por um clube inglês. O técnico chegou à Terra da Rainha na temporada 2016-17 para comandar o Hull City .

Sem conseguir manter os Tigers na primeira divisão, rumou ao Watford . A boa campanha na equipe do Vicarage Road fez o português assumir o Everton , último clube que defendeu, sendo demitido em 2019.

Na última temporada, o Fulham terminou na 18ª colocação da Premier League . Em 38 jogos disputados, os Cottagers venceram apenas cinco partidas, perderam 20 e empataram outras 13.