Fluminense x Flamengo: clássico foi marcado por confusão após apito final

O primeiro clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela final do Campeonato Carioca, terminou empatado em 1 a 1 e com muita confusão após o apito final. Primeiro envolvendo Fred e Mário Bittencourt contra torcedores rubro-negros, depois na saída dos convidados que o Maracanã recebeu na decisão.

O atacante e o presidente do Tricolor das Laranjeiras reagiram às provocações recebidas do lado flamenguista. Foi possível ver, através das imagens da 'Record TV', o camisa 9 bastante exaltado e também direcionando xingamentos: 'Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta'.

Já na parte interna do estádio, confusão generalizada entre os convidados que estiveram presentes na partida. Ao todo, a Ferj autorizou cada clube a levar 150 deles. O Flamengo levou 114 pessoas para assistir ao duelo, enquanto o Fluminense afirmou que não levou nenhum - apenas entre 35 e 40 funcionários que já vão naturalmente a todas as partidas. Havia também outros convidados da Secretaria de Esportes, da Record e de patrocinadores.

Veja abaixo vídeos exclusivos e também as informações da repórter da TNT Sports, Aline Nastari:

Há relatos de que as confusões acima começaram quando um torcedor do Flamengo arremessou um frasco de álcool em gel e o produto acabou acertando um policial. Um ponto importante sobre os episódios é que, conforme apuração da TNT Sports , o protocolo da Ferj não obriga exame para quem ficou nesta área do Maracanã.
Fonte: TNT Sports