O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou o acerto com Rodrygo, atacante do Santos. Para o mandatário, o acerto com o jovem de 17 anos e com Vinicius Júnior, que fez seu último jogo pelo Flamengo, mostram o futuro do clube merengue.

Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!

"Contratamos Vinicius Júnior e Rodrygo. O Rodrygo não podemos anunciar porque faz 18 anos em janeiro. Vinicius chega agora. São o futuro do Real Madrid", afirmou, em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (14).

Segundo informações do Esporte Interativo, o Real Madrid pagará 50 milhões de euros (cerca de 220 milhões de reais, na cotação atual) pela contratação de Rodrygo. O Santos receberá, limpos, 40 milhões de euros (176 milhões de reais), com Rodrygo tendo direito a 10 milhões de euros (44 milhões de reais). A família do atacante, porém, receberá apenas 5 milhões de euros, já que o restante será usado para pagar impostos e comissões.


Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!