Renato não resistiu ao vice-campeonato da Libertadores e foi demitido do Flamengo nesta segunda-feira (29)
O técnico do Sport , Gustavo Florentín, disparou contra o ex-treinador do Flamengo , Renato Gaúcho, demitido nesta segunda-feira (29), após ser derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores.
Em tom de irônia, o comandante do time pernambucano lamentou a ausência de Renato no duelo desta sexta-feira (3), qunado as duas equipes se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão .
Florentín ficou na bronca com a postura do ex-técnico rubro-negro no empate em 2 a 2 com o Grêmio , na semana passada, quando Renato não comemorou os gols do time e levantou a discussão de que ele estaria tentando ajudar a equipe gaúcha, concorrente dos pernambucanos na parte de baixo da tabela.
“O foco é Flamengo, Flamengo e Flamengo. Por isso, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares da Arena, para que esteja presente com a camisa porque os jogadores vão entrar com muito sangue. É uma pena que Renato Gaúcho (demitido) não vai estar jogando contra nós porque ele não tem coragem. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. É uma pena. Sinto muito porque queria olhá-lo na cara como homem '', disparou Florentín.
Antes de encarar o Sport, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (30), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Ceará , pela 36ª rodada.