Flamenguista faz vídeo na Ilha do Urubu e reclama da própria torcida: ‘Só canta quando faz gol’

Quando o Flamengo decidiu que a sua casa na temporada 2017 seria a Ilha do Urubu, um dos objetivos era fazer com que o time tivesse um verdadeiro caldeirão, que colocasse muita pressão nos adversários. Principalmente pela proximidade dos torcedores com o campo. Mas, segundo o relato de alguns rubro-negros nas redes sociais, não é isso que vem acontecendo.

Eles reclamam que, com o alto preço dos ingressos, os torcedores populares, que na opinião deles são os que cantam, não conseguem ter acesso ao estádio. O que acontece é que a torcida só tem cantado em momentos específicos dos jogos.

Irritado com isso, um torcedor postou um vídeo na web para retratar o fato. E, realmente... Quando ele começa a cantar, ninguém acompanha. Veja abaixo o momento.

“Coloca preço alto no ingresso, coloca preço alto no ingresso... Aí vem a galera que gosta de ver o Flamengo ganhando só. Só canta quando faz gol, só canta quando tem lance perigoso. É a galera que gosta de pagar o preço caro do ingresso. É isso aí. Parabéns, diretoria! É isso aí (...) Não adianta, se eu cantar aqui, vou cantar sozinho... ninguém canta aqui...”, diz o torcedor na filmagem.

O Flamengo sofreu a primeira derrota na Ilha do Urubu, nesta quinta-feira. Foi por 1 a 0 para o Grêmio. O Rubro-negro caiu para a quarta posição do Brasileiro.

Fonte: Extra