Logo Netfla

Flamengo x Vasco: tranquilidade entre torcidas restrita ao Maracanã

Apesar do clima entre Flamengo e Vasco ter sido quente nas redes sociais nos últimos dias, este fator não se repetiu entre os torcedores que chegaram ao Maracanã para acompanhar a final do Campeonato Carioca. O entorno do estádio foi marcado por festa, músicas e nenhum conflito.

Mandante da partida e com vantagem de 2 a 0 construída na primeira partida, disputada no Estádio Nilton Santos, era possível encontrar um número grande de flamenguistas no estádio. Nas arquibancadas, pessoas vestindo vermelho e preto, por consequência, eram a maioria.

Apesar de estar em menor número, a torcida do Vasco também fez uma festa digna do tamanho da instituição. No Bar dos Esportes, localizado na Rua Eurico Rabelo, foi possível encontrar torcedores do Cruz-Maltino. Entre eles, o sentimento era apenas um: que a equipe comandada por Alberto Valentim fosse o "time da virada", assim como era possível ouvir nas canções.

A torcida do Flamengo conseguiu entrar no estádio sem problemas e fez uma festa com uma espécie de "mosaico duplo", alternando de cor. Pelo lado dos vascaínos, alguns torcedores tiveram problemas em trocar ingressos e as filas na bilheteria 2, destinada ao Cruz-Maltino, eram grandes perto do começo da partida.

Problemas no Méier
Apesar do clima tranquilo no Maracanã, as duas torcidas brigaram na manhã deste domingo, no Méier. A informação foi confirmada pelo Major Silvio Luiz, comandante do Bepe.

Flamengo x Vasco

Chegada dos torcedores ao Maracanã para a decisão deste domingo (Foto: Felippe Rocha/Lancepress!)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CearáCeará
X
FlamengoFlamengo
Sab 24/08 / Castelão / 16h00
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
- x -
InternacionalInternacional
Últimas
+ Lidas da semana