Flamengo x São Paulo: Sampaoli deixa o campo antes do fim do primeiro tempo; veja

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil, deixou Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo , bem agitado. No fim do primeiro tempo, aos 50 minutos, o treinador achou que o árbitro tinha encerrado e foi para o vestiário, deixando a área técnica vazia. Porém, Anderson Daronco assinalou apenas impedimento no lance. No fim da partida, o treinador saiu irritado e chutou uma das grades no túnel que dá acesso ao gramado.

Veja os vídeos:

No Maracanã, o São Paulo venceu a partida de ida por 1 a 0. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Nestor cruzou da esquerda na área, Matheus Cunha ficou indeciso na hora de sair do gol e Calleri subiu livre para abrir o placar.

Com um primeiro tempo bem abaixo, o Flamengo sequer chutou a gol nos primeiros 45 minutos. A principal chance de perigo foi em jogada entre Gerson e Bruno Henrique, porém, que não se concretizou em uma finalização.

Na segunda parte, o Rubro-Negro teve mais chances, porém, não conseguiu uma chance clara de marcar. Com isso, o São Paulo controlou e saiu com a vantagem. Com descontentamento, a torcida do Flamengo também também entoou xingamentos à diretoria e irritação do técnico Jorge Sampaoli.

Jorge Sampaoli em Flamengo x São Paulo, pela final da Copa do Brasil — Foto: André Durão

O jogo da volta da final será realizado no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi. Antes disso, nesta quarta-feira, o time visita o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte