Flamengo x Santos: veja a provável escalação do time de Dorival para o jogo de quinta

Rômulo é candidato à vaga de Arão, suspenso — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Rômulo é candidato à vaga de Arão, suspenso — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com três titulares suspensos, Dorival Júnior terá de mexer no time após seis jogos. No treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o treinador permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento e não deu pistas da equipe que enfrentará o Santos, quinta, às 17h, no Maracanã.

Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê estão suspensos. Diego deve substituir o camisa 11, enquanto a tendência é que Pará seja improvisado na esquerda, com Rodinei na lateral-direita.

A principal dúvida é quanto ao substituto de Arão. Rômulo e Piris da Motta disputam posição. O primeiro, elogiado por Dorival na semana passada, desponta como favorito.

O provável time para o jogo contra o Santos é César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Rômulo (Piris da Motta), Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Diego não foi a campo na segunda e, no início da atividade desta terça, fez um trabalho à parte com a preparação física. Segundo o Flamengo, no entanto, o camisa 10 não tem qualquer problema e não preocupa para o jogo.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, véspera do jogo contra o Santos.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte