Flamengo x Racing: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo Racing — Foto: ge
1 de 4 Flamengo Racing — Foto: ge

Flamengo Racing — Foto: ge

Flamengo e Racing decidem nesta terça-feira uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Para se classificar o Flamengo precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. Para o Racing avançar, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais.

Desde a partida de ida, o Flamengo teve uma rara semana cheia de treinos para se preparar para o duelo. O Racing jogou no sábado pelo Campeonato Argentino e venceu o Union Santa Fé por 1 a 0 - foi o primeiro triunfo em cinco jogos na competição para a equipe.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.

 — Foto: Infografia
2 de 4 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

Para buscar a classificação, o Flamengo vive a expectativa de contar com alguns nomes que estavam no departamento médico, como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro. Gabigol, ainda em fase de transição, dificilmente terá chance de jogar. Por outro lado, Isla está de volta e à disposição de Rogério Ceni.

Desfalques: Thuler e Natan (suspensos) e Thiago Maia (departamento médico).

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Racing — Foto: ge
3 de 4 Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Racing — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Racing — Foto: ge

Racing - técnico: Sebastian Beccacece

O Racing viajou com 28 jogadores para o Rio de Janeiro, mesmo aqueles que não poderão entrar em campo, como os lesionados Solari (meia) e Cvitanich (atacante). A expectativa é de que Beccacece repita o mesmo esquema da partida de ida, com três zagueiros.

A provável escalação do Racing é: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

 — Foto: infoesporte
4 de 4 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Urrutia. O árbitro de vídeo será comandado por Julio Bascuñán. O quarteto é todo do Chile.

Fonte: Globo Esporte