Flamengo x Racing: Gabigol faz trabalho na academia, e Rodrigo Caio realiza atividade com o time

O Flamengo realizou na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu, mais um treino de preparação para o duelo com Racing, terça-feira, no Maracanã. Gabigol, que teve detectado um desequilíbrio muscular, não foi a campo, mas fez trabalhos na academia. Segue como dúvida.

Rodrigo Caio no treino deste domingo, no Ninho — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
1 de 1 Rodrigo Caio no treino deste domingo, no Ninho — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rodrigo Caio no treino deste domingo, no Ninho — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão na panturrilha, segue o processo de recondicionamento físico. Neste domingo ele fez uma atividade sozinho no campo e outra junto com os demais companheiros ( assista no vídeo abaixo divulgado pelo Flamengo ). Continua a expectativa para que tenha condições de jogar contra o Racing.

Quem está em estágio mais avançado de recuperação é Pedro, que já realiza todos os trabalhos feitos pelos restantes dos jogadores. A tendência é de que sua participação fique a cargo do técnico Rogério Ceni. O Flamengo informou que a lesão muscular do atacante foi de grau 2, contrariando o que a CBF havia divulgado quando ele foi cortado da Seleção.

Como empatou por 1 a 1 o jogo de ida com o Racing, na Argentina, o Flamengo pode até empatar por 0 a 0 na terça-feira que avança para as quartas de final da Libertadores pelo critério do gol fora de casa.

Fonte: Globo Esporte