Flamengo x Portuguesa: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Na estreia rubro-negra no Campeonato Carioca , o Flamengo encara hoje (26) a Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Como os titulares seguem em pré-temporada, a equipe será dirigida por Fabio Matias, treinador do sub-20, e será composta por garotos formados na casa.

A volta dos principais jogadores está prevista para o dia 6 de fevereiro, quando o time de Paulo Sousa vai encarar o rival Fluminense. O Rubro-Negro é o atual tricampeão e luta por um inédito tetracampeonato.

Prováveis escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri, e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André Técnico : Fabio Matias

Portuguesa: Fernando Caixeta; Joazi, Leandro Amaro, Suéliton e Leonan; Sidney, Victor Paraíba, Watson e João Paulo; Maikinho e Raphael Carioca Técnico: Marcus Grippi

Onde assistir

A partida terá a transmissão da Record, do pay-per-view dos clubes ( streaming ) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirectvGO. Os canais Ronaldo TV, Flow Esporte Clube e do streamer Casemiro também transmitem.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida começa às 21h35.

Arbitragem:

Árbitro : Bruno Arleu de Araújo
Assistentes : Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Últimos resultados:

Na última partida de 2021, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-GO .

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Fonte: Uol