Flamengo x Portuguesa é marcado para o Kleber Andrade, em Cariacica

A partida entre Flamengo e Portuguesa, válida pela 6ª rodada do Grupo B da Taça Rio vai acontecer no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) nesta terça-feira. A partida está marcada para este domingo, às 16h.

Esta será a segunda vez que o Rubro-Negro vai atuar em solo capixaba no Campeonato Carioca. Na decisão da Taça Guanabara, que aconteceu no dia 18 de fevereiro, o Fla venceu o Boavista por 2 a 0 e conquistou o 1º turno.

A mudança no local se deu porque o Estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, continua interditado por conta da queda de duas torres de iluminação, na tempestade do último dia 15 de fevereiro. Em nota, o Flamengo revelou que a praça esportiva ficará fechada por tempo indeterminado.

A diretoria do Flamengo estava tentando levar essa partida para Edson Passos, mas por conta do encontro de três torcidas no mesmo horário, por conta do clássico entre Botafogo e Vasco, optou por jogar no Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Na manhã desta sexta-feira, vai ser realizada uma reunião com os órgãos competentes na secretaria de segurança pública para definir esquema de transportes, logística, segurança da partida. Ainda não há informação sobre a venda de ingressos para a partida.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
São PauloSão Paulo
Qua 18/07 / Maracanã / 21h45
Brasileirão Série A
PalmeirasPalmeiras
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana