Flamengo e Nova Iguaçu fazem a grande decisão do Campeonato Carioca . A bola rola neste domingo (7), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Por ter vencido o confronto de ida por 3 a 0, o Rubro-Negro é completamente favorito. A equipe dirigida por Tite fica com a taça mesmo se perder por dois gols de diferença.

Já a equipe da Baixada Fluminense precisa vencer por quatro de diferença. Uma vitória por três gols leva a disputa para os pênaltis.

Palpites para Nova Iguaçu x Flamengo

  • André Donke: Flamengo 4 x 1 Nova Iguaçu

  • Eugênio Leal: Flamengo 2 x 0 Nova Iguaçu

  • Gustavo Zupak : Flamengo 2 x 1 Nova Iguaçu

  • Vitor Birner: Flamengo 3 x 0 Nova Iguaçu

Prováveis escalações de Flamengo x Nova Iguaçu

O Flamengo vai poder contar com os jogadores principais, exceção feita a Gabigol, suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping , que não pode atuar e nem sequer treinar com o grupo.

Com a recuperação de De La Cruz, que não atuou na estreia da Libertadores, Tite decidirá se vai com força máxima ou se descansa algum dos titulares para a próxima rodada do torneio continental.

Se for com o que tem de melhor, Tite deve mandar a campo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Já o Nova Iguaçu, que precisa de um verdadeiro milagre para ficar com o título, não deve ter surpresas na equipe do técnico Caio Victor.

O time deve ir a campo com: Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Onde assistir a Nova Iguaçu x Flamengo?

A grande final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Nova Iguaçu terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e GOAT (streaming).