Flamengo x Inter: com volta de Everton Ribeiro, confira a lista de relacionados e provável escalação

Everton Ribeiro se recuperou do problema no calcanhar do pé direito e está relacionado para o jogo contra o Inter nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que havia sido vetado da partida contra o Cruzeiro no último sábado, voltou a treinar em campo este semana e deve retornar ao time no lugar de Vitinho.

Pela lista de relacionados, Jorge Jesus deu a entender que não vai poupar ninguém nesse jogo, de olho na semifinal da Libertadores na próxima semana. O Flamengo divulgou a lista de jogadores convocados pelo técnico com força máxima disponível. Os únicos desfalques continuam sendo Diego e Lincoln, ambos no departamento médico.

A tendência é que o Flamengo entre em campo nesta quarta-feira com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Se for confirmado esse time, será a terceira vez que Jesus vai conseguir repetir a escalação desde que chegou ao clube.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Laterais: Rafinha, Filipe Luís, Rodinei e Renê
Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Thuler, Rhodolfo
Volantes: Willian Arão, Gerson, Piris da Motta e Vinicius Souza
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Berrío, Reinier e Vitor Gabriel

Fonte: Globo Esporte