Tranquilidade dentro de campo, tumulto fora das quatro linhas. A manhã de segunda-feira foi de confusão no Maracanã para a torcida do Flamengo. O dia que marcou o início da troca de ingressos para o jogo de volta contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, teve filas e muita reclamação.
Na bilheteria 2, vários torcedores se aglomeraram para tentar a retirada das gratuidades previstas em lei. Alguns chegaram ao local ainda no domingo. Mas o cenário foi de desordem, com pessoas furando filas e outras reclamando do tratamento recebido pelo clube.
Bom dia!! 📢
— October 14, 2019
Para os policiais do #BEPE , a semifinal entre @Flamengo e @Gremio já começou. Nossos militares já estão na bilheteria do Maracanã 🏟 para garantir a paz e a ordem nas entregas da gratuidade do jogão de semana que vem.
Conte com a Polícia Militar! #Libertadores pic.twitter.com/QVpusPthpN
Com as filas formadas e alguns torcedores mais exaltados, o policiamento precisou ser reforçado no entorno do Maracanã.
Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar pela competição continental no dia 23 de outubro, às 21h30 (de Brasília). No primeiro jogo, 1 a 1 em Porto Alegre. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols para garantir uma vaga na decisão.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/14/banner_globoesporte.png)
— Foto: Divulgação