Um torcedor tentou invadir o Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores. De acordo com seguranças, ele forçou a entrada por um dos acessos próximos ao Maracanãzinho.
Sem ingressos, ele foi contido por um dos responsáveis por controlar o fluxo de torcedores. O invasor ainda tentou agredir o segurança, mas acabou controlado.
Desde o começo da semana que a organização da partida e a polícia estão atentos à possibilidade de tentativa de invasão por parte de torcedores, como aconteceu na final da Copa Sul-Americana de 2017.
Na terça-feira, uma operação da Polícia Civil prendeu 21 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã e praticar roubos do lado de fora do estádio.