Flamengo x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho diz por quem torcerá na semi da Libertadores

Ronaldinho Gaúcho tem história em Flamengo e Grêmio . No time de Porto Alegre, foi criado e revelado para o futebol. No carioca, retornou ao Brasil após anos de sucesso na Europa. Mas por quem será que o ex-jogador irá torcer na semifinal da Conmebol Libertadores ? Neste sábado (12 de outubro), ele respondeu.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista coletiva durante lançamento de sua marca de vinhos, na cidade de Rio Branco, no Uruguai, o 'Bruxo', como ficou conhecido nas redes sociais, não escondeu sua preferência pelo Imortal de Renato Gaúcho.

"Vejo um grande jogo. Tive a felicidade de jogar nesses dois clubes. Agora é ver o que vai acontecer. Torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci. É meu time do coração desde pequeno. Tenho carinho grande pelo Flamengo também...Tenho amigos que jogam nos dois clubes", disse Ronaldo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

R10 voltou a dizer que não é muito fã de acompanhar futebol. "Não assisto muito. Gosto de ver os melhores momentos e os gols. Não sou de ficar vendo jogo inteiro. Mas acompanho os resultdos", finalizou.

Os canais FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem na quarta-feira, 23 de outubro, o duelo de volta entre Flamengo e Grêmio, no Rio de Janeiro, pela semifinal da Conmebol Libertdores. No primeiro embate, 1 a 1 em Porto Alegre. O vencedor encara quem levar a melhor entre Boca Juniors x River Plate.

Leia também!

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport