O Flamengo divulgou na noite desta terça-feira os relacionados para o jogo contra o Emelec, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Arrascaeta, que teve uma lesão na coxa há 13 dias, e Everton Ribeiro, que se recupera de um problema ósseo no pé esquerdo, estão na lista. Ambos fizeram tratamento em três períodos para acelerar o processo de cura. Os desfalques confirmados são: Rodrigo Caio, Diego, Vitinho e Lincoln.
Everton Ribeiro sorridente no treino desta terça-feira — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Como não estão em condições ideais, há a dúvida se o técnico Jorge Jesus vai utilizá-los como titulares. Desta forma, a tendência é de que o Flamengo entre em campo com: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Trauco (Renê); Cuéllar, Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.
Piris da Motta e Arrascaeta no treino desta terça — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Reinier, de 17 anos, assim como foi contra o Botafogo, está novamente à disposição.
Confira a escalação completa:
Goleiros : Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Zagueiros : Thuler, Pablo Marí e Rhodolfo;
Laterais: Rafinha, Rodinei, João Lucas, Renê e Trauco;
Volantes : Cuéllar, Arão, Piris da Motta e Hugo Moura;
Meias : Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Reinier;
Atacantes : Gabigol, Bruno Henrique, Berrío e Lucas Silva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/6/F/a6LfIFRY6X4jexYLjBzg/globoesporte-2.png)