Flamengo x Ceará: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Flamengo e Ceará se encaram nesta terça-feira (30), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro . Na segunda colocação, o Rubro-Negro tenta "juntar os cacos" após a derrota na final da Libertadores e a demissão do técnico Renato Gaúcho . Já o Vozão visa o triunfo para tentar encostar no G6.

O Fla tem, atualmente, 67 pontos, e, caso não vença, o Atlético-MG , com 78, vai se sagrar campeão. O Ceará tem 49 pontos, e ocupa a oitava colocação.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 20h.

Prováveis escalações

Flamengo : Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol . Técnico : Maurício Souza (interino)

Ceará : João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael. Técnico : Tiago Nunes.

Desfalques

O Flamengo não contará com David Luiz e Rodrigo Caio, que seguem a programação gradual de retorno e prevenção. Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda; Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita. O Ceará não terá Vina, com dores na coxa direita, e Gabriel Dias, que trata uma lesão.

Arbitragem:

Árbitro : Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes : Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR : Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 na final da Libertadores , enquanto o Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1 , em casa, pelo Brasileiro.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: Uol
)