Flamengo x Ceará: com dores, Diego Alves e Léo Pereira são substituídos "por precaução" e serão reavaliados

O goleiro Diego Alves e o zagueiro Léo Pereira sentiram dores no primeiro tempo de jogo contra o Ceará , nesta terça-feira, no Maracanã, e foram substituídos por precaução. Via Twitter, o Flamengo informou os respectivos problemas físicos e avisou que a dupla será reavaliada para a próxima partida, contra o Sport, na sexta-feira.

Enquanto Diego Alves sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e deu lugar a Hugo Souza, aos 27 minutos de jogo, Léo Pereira saiu no intervalo em razão de um desconforto na coxa direita, sendo substituído por Bruno Viana.

A lista de atletas que está no DM ou que foi poupada para a partida já era extensa: Filipe Luís, com dores na panturrilha esquerda, Willian Arão, com queixas no joelho esquerdo, e Isla, com problema na coxa direita, não foram relacionados, além de Rodrigo Caio e David Luiz, que seguem planejamento de retorno gradual e prevenção.

Diego Alves é substituído em Flamengo x Ceará — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
1 de 2 Diego Alves é substituído em Flamengo x Ceará — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Diego Alves é substituído em Flamengo x Ceará — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Quem já é desfalque certo contra o Sport é Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo por falta em Mendoza, do Ceará, e cumprirá suspensão na sexta-feira . A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro , está marcada para às 20h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

2 de 2

Fonte: Globo Esporte