Flamengo x América-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

De olho no tri do Brasileiro , o Flamengo retoma seus jogos na competição e recebe o América-MG , neste domingo (13), às 16h, no Maracanã. Sem Rogério Ceni, diagnosticado com covid-19, o Rubro-negro será dirigido por Maurício Souza.

Com Gerson de volta da seleção brasileira olímpica, a tendência é que o Fla esteja reforçado pela dupla, que esteve ausente da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba . Sem dores no joelho, Rodrigo Caio também deve ser titular. Com covid-19, Pedro será baixa após a conformação do diagnóstico.

O Flamengo não terá também as presenças dos convocados Arrascaeta, Gabigol , Everton Ribeiro, Piris da Motta e Isla.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo (exceto São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná) e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus . A partida começa às 16h.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rodinei (Matheuzinho), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, João Gomes Gerson e Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza

América-MG: Matheus Cavichioli; Alan Ruschel (Diego Ferreira), Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Ramon (Lucas Luan); Zé Ricardo, Bruno Nazário (Alê) e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca

Desfalques:

O Flamengo não conta com o goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho direito, e com o volante Thiago Maia, que também se recupera de procedimento cirúrgico. A serviço de suas seleções, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, Piris da Motta e Isla são baixas.

Arbitragem:

Árbitro : Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes : Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Últimos resultados:

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, enquanto o Coelho foi eliminado pelo Criciúma na Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e os catarinenses levaram a melhor nos pênaltis.

Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Fonte: Uol
publicidade
publicidade