O Flamengo voltou atrás, solicitou a liberação do centroavante Felipe Vizeu e foi atendido pela CBF. Após o técnico Zé Ricardo afirmar que acreditava ser importante que o jovem vivenciasse a experiência na seleção brasileira sub-20, a provável titularidade do jogador fez com que o rubro-negro repensasse a decisão.
Saiba Mais
-
Zé Ricardo vê empate justo contra o São Paulo e diz que Fla está 'precisando descansar'
-
Sem Guerrero e Damião, Flamengo pede liberação de Vizeu da seleção sub-20
Vizeu deve ser titular do Flamengo contra o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porquê, Guerrero estará à serviço da seleção do Peru para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, e Leandro Damião está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o São Paulo.

Assim, Vizeu se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20 neste domingo, mas retorna ao Flamengo já na quarta-feira, quando começará a preparação para o jogo contra os pernambucanos. Após o duelo no Pacaembu, porém, o atacante retornará para a amarelinha. Além do centroavante, Lucas Paquetá e Matheus Sávio, também rubro-negros, foram convocados.
A seleção brasileira se prepara para disputar o Quadrangular de Seleções, no Chile, torneio preparatório para o Sul-Americano Sub-20.