Flamengo volta ao Rio consciente da atuação ruim: "Precisamos corrigir muitas coisas"

O Flamengo ainda tenta assimilar a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG e desembarcou cabisbaixo na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. No discurso, o reconhecimento de atuação ruim e a consciência de que o time precisa corrigir os sucessivos erros defensivos. O Rubro-Negro foi derrotado mesmo tendo atuado todo o segundo tempo com um jogador a mais, após a expulsão de Elias.

Cuéllar, que deixou o estádio com uma bota ortopédica e realizou exames em um hospital de Belo Horizonte, voltou ao Rio de Janeiro aparentemente melhor, mancando levemente. O volante sentiu muitas dores tornozelo direito, mas os exames não detectaram fratura.

- Temos que analisar o que fizemos de errado e, obviamente, melhorar par a próxima partida. Não foi um bom jogo, temos que assumir, ainda mais tendo um homem a mais na maior parte do segundo tempo. Então a gente tem que analisar o que fez de negativo para não voltar a cometer os mesmos erros.

O colombiano ainda falou sobre a distância para o líder Palmeiras. Hoje, já são sete pontos atrás da equipe paulista.

- O Campeonato Brasileiro é muito longo, ainda tem muitas partidas pela frente, e com certeza o líder vai ter algum tropeço também. Temos que continuar procurando os resultados para jogo a jogo tentar diminuir essa diferença do líder – analisou o camisa 8.

Rodrigo Caio: "Precisamos corrigir muitas coisas"

Quem também falou no desembarque foi Rodrigo Caio. O zagueiro, que falhou no primeiro gol do Atlético-MG, também falou em corrigir erros.

- Ficamos chateados pela forma que foi... Acredito que todos os jogos são importantes, ainda mais quando você veste essa camisa. Sabemos da responsabilidade, acho que o mais importante agora é ter uma semana cheia pra trabalhar, corrigir todos os erros e seguir trabalhando... Acho que essa é a Única forma de melhorarmos e crescermos como equipe.

- Não adianta lamentar, futebol é muito rápido, um dia você ganha, um dia você perde. Então o mais importante é a gente ter a consciência que precisamos corrigir muitas coisas e crescer como equipe - analisou Rodrigo Caio.

De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo terá dois dias de folga e se reapresenta na terça. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR, no próximo domingo, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 3 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana