Flamengo volta ao Ninho para preparação para final

Enquanto o Brasil ainda curte os últimos dois dias da folia de carnaval, o elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã desta terça (28). A semanha é decisiva para o Mais Querido, que tem dois jogos importantíssimos pela frente. No domingo (5), o Rubro-Negro decide a Taça Guanabara contra o Fluminense. Três dias depois, volta ao Maracanã para a estreia na CONMEBOL Libertadores Bridgestone, contra o San Lorenzo-ARG.

Clique aqui e saiba como conseguir seus ingressos para o primeiro jogo do Mengão na competição continental!

O dia começou com trabalho de ativação muscular no CEP-Fla. Os jogadores foram a campo e Zé Ricardo comandou treino de passes, onde os jogadores faziam trocas rápidas e focavam na precisão.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos. De cada lateral do campo, os grupos trocavam passes e posicionamento, em seguida cruzando para algum integrante da equipe finalizar. Os jogadores e revezavam nas funções. A atividade foi movimentada e os dois grupos brincavam entre si, se provocando e competindo pela liderança no placar. Para finalizar, jogadores participaram de treino coletivo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Fonte: Flamengo Oficial