A coletiva do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcada para as 13h desta terça-feira, simplesmente não aconteceu. Houve mais uma hora de atraso para que o link da FLA TV saísse do ar. O clube não confirma o motivo, mas a reportagem apurou que o dirigente viveu um impasse antes de dar entrevista com outros membros da cúpula do Flamengo.
Braz estava escalado para falar sozinho, mas a diretoria achou que haveria exposição desnecessária. O evento acabou cancelado duas horas depois de muito debate interno. "Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria", avisou o Flamengo.
Leia mais : Pedro, do Flamengo, publica foto após cirurgia e agradece apoio: 'Vamos ao próximo passo'
O motivo da coletiva seria a crise que atravessa o departamento médico com as lesões de Pedro, que passou por cirurgia após jogar no sacrifício, e as sucessivas contusões musculares de outros jogadores, como Bruno Henrique.
Veja também : Em meio à crise do 'caso Pedro', Flamengo inicia semana de duas decisões para Renato Gaúcho
A reportagem do GLOBO abordaria o assunto com Braz na coletiva, já que publicou bastidores do processo de reformulação no departamento realizado no ano passado e ainda sem resultados. O que já causou questionamentos do técnico Renato Gaúcho e dos treinadores anteriores, desde Jorge Jesus.
O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, e contará com os retornos de Gabigol e Bruno Henrique, que estavam lesionados.